Por Carina Rodrigues
11 de Junho de 2025 | 16h40
Divulgação \ Linkedin
“É sempre especial participar da chegada de uma nova marca ao país — ainda mais quando ela tem uma história tão autêntica e envolvente. Estamos animados com o que vem por aí”, comenta Sylvia Panico (foto), Global COO da DAVID.
A Firehouse Subs, rede norte-americana de fast food com mais de 1.300 lojas no mundo, acaba de desembarcar no Brasil e escolheu a DAVID como sua parceira de comunicação no país. A marca, que pertence ao grupo Restaurant Brands International (RBI), inaugurou sua primeira unidade em junho, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo e tem planos de abrir 500 lojas nos próximos 10 anos.
Alinhada por uma forte identidade visual inspirada no universo dos bombeiros — presente na decoração das lojas e na história da marca —, a Firehouse Subs traz uma proposta única ao mercado brasileiro. Conhecida pelos seus subs de proteínas nobres, como brisket, pastrami, rosbife, e pelo sabor dos ingredientes produzidos exclusivamente para seus restaurantes, a marca chega ao mercado com mais de 15 opções de subs – todas elas com receitas produzidas por um chef de cozinha.
A DAVID será responsável pela estratégia criativa e comunicação local da marca, acompanhando o lançamento e os próximos passos da expansão da Firehouse Subs no Brasil.