Por Larissa Sugiyama
12 de Junho de 2025 | 13h00
Divulgação / Linkedin
Da esq. para dir.: Leonardo Claret, Rafael Catolé, Saulo Sanchez e Toni Fernandes
A Monkey-land foi escolhida para ser a nova parceira de comunicação da Natural One, marca brasileira de sucos naturais. A agência assume a responsabilidade por todas as frentes de comunicação do anunciante, com escopo full service e entregas 360º que incluem planejamento, criação e mídia.
A primeira campanha para a nova cliente já está em desenvolvimento e dará início a um novo momento na estratégia de negócios da Natural One – marca que está há 12 anos nas prateleiras do comércio brasileiro e é reconhecida por seus sucos 100% naturais, de variados sabores, bem como por suas garrafas com tampas verdes, o que as diferencia no mercado.
“Estamos muito animados com a chegada da Monkey-land como nossa nova parceira de comunicação. Temos um desafio grande de amplificar nossa voz e fortalecer nosso posicionamento – e encontramos neles o time certo para essa nova fase”, afirma Rafael Catolé, CMO da Natural One.
Fundada no Brasil, a Natural One se inspira na variedade das frutas brasileiras para produzir sucos 100% naturais. Atualmente, a marca tem mais de 10 sabores em seu portfólio, com distribuição em todo o território nacional e em outros 11 países, incluindo China, Canadá, México e Chile.
“Estamos muito felizes em anunciar essa grande parceria, que traz à Monkey-land a possibilidade de participar da construção e destacar uma marca tão importante como Natural One, icônica no segmento de sucos naturais. Há inúmeras possibilidades a serem exploradas e temos certeza de que a criatividade será ferramenta fundamental para gerar novos negócios, além de agregar ainda mais à reputação da marca”, ressalta Saulo Sanchez, sócio da Monkey-land.