Mônica Schimenes e o Live Marketing no Making Of

Regina Antonelli conversa com Mônica Schimenes, às 10h

04 de Junho de 2020 | 08h00

Mônica Schimenes é a entrevistada do programa Making Of

Hoje tem Making Of na manhã da Rádio Mega Brasil Online!

E no programa de hoje, o assunto é Live Marketing. Como fazer Live Marketing neste momento de ausência de convívio social?

Para falar sobre o tema, o Making Of recebe a Relações Públicas, Mônica Schimenes, fundadora e CEO da MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada, fundado em 1997, com atuação nacional e internacional, comprometido com a performance e responsável com a diversidade e inclusão.

Com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marketing, comunicação e eventos, Mônica é responsável por contas como: IBM Brasil, BASF, Nextel, Dell, Unilever e outros.

Ela é a primeira empresária da América Latina eleita “Mulher Empreendedora Global do Ano” pela WEConnect International, reconhecida como “Empreendedora Global” pela IWEC International, e é participante do programa “Winning Women” da EY.

Em 2019, realizou importantes palestras como ‘O Feminino da voz’, que trata de empoderamento feminino para adolescentes da periferia de SP, e ‘Todos os tons da inclusão’, que trata de diversidade no II Fórum Mundial Niemeyer. É cantora, casada e mãe do Leonardo.

Não perca este bate papo divertido e descontraído com Mônica Schimenes, a partir das 10 horas.

O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

Acompanhe o programa também em imagens o nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.