Em sintonia para um novo ciclo

Por Carina Rodrigues

11 de Junho de 2026 | 15h00

Divulgação

Guilheme Cavalcante e Aline Velha, presidente e vice-presidente do Grupo de Mídia São Paulo

O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) oficializou a posse de sua nova diretoria durante evento realizado nesta semana. Guilherme Cavalcante, head of connections, media & data da Wieden+Kennedy São Paulo, assume a presidência da entidade para o mandato dos próximos dois anos, tendo Aline Velha, diretora de mídia do Nubank, como vice-presidente.

A nova gestão também conta com a participação de profissionais de diferentes segmentos do mercado de comunicação, publicidade, tecnologia, entretenimento e mídia. Entre os diretores empossados estão representantes de empresas como TikTok, Amazon Ads, CNN Brasil, Africa, Lola TBWA e Suno, além de integrantes do Conselho Consultivo formados por executivos de organizações como Google, Unilever, TV Globo, Artplan, Leo e Eletromidia.

Além de marcar o início do novo mandato, o encontro reuniu profissionais do setor para celebrar o Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. A iniciativa contou com o apoio de empresas ligadas ao mercado de comunicação e publicidade, reforçando o papel do Grupo de Mídia de São Paulo como uma das principais entidades de representação e desenvolvimento da atividade no país.