Adiado o Prêmio CROSP de Jornalismo

Premiação é adiada em decorrência da pandemia

30 de Julho de 2020 | 10h06

O CROSP publicará em seus canais oficiais a data de abertura para a inscrição no prêmio, assim como as regras para a participação

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, o prêmio CROSP de Jornalismo - 6º Edição será excepcionalmente adiado para 2021. Como forma de reconhecer e premiar a classe jornalística, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) promove anualmente uma premiação com o intuito de valorizar os trabalhos da imprensa que ajudam a promover a disseminação de conteúdos relevantes sobre saúde bucal para a população.

Sabemos que este período tem sido de grande produção para a imprensa especializada em saúde e para não perdermos estes conteúdos, as matérias desenvolvidas em 2020 poderão ser inscritas na próxima edição. “O trabalho da imprensa é um dos grandes aliados na divulgação e valorização da Odontologia”, afirma o presidente do Conselho, Marcos Jenay Capez.

O CROSP publicará em seus canais oficiais a data de abertura para a inscrição no prêmio, assim como as regras para a participação. Jornalistas de todo país poderão se inscrever nas diversas categorias que serão apresentadas.