Anderson Fagundes e o marketing digital no Making Of

Regina Antonelli comanda mais um Making Of, às 10 horas

06 de Agosto de 2020 | 08h00

Anderson Fagundes é o entrevistado do programa Making Of

E as manhãs de quinta-feira já começam animadas porque está chegando aí mais uma edição do Making Of aqui na Rádio Mega Brasil Online!

Segundo dados da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), entre março e maio deste ano foram abertas 107 mil novas lojas no comércio eletrônico, enquanto que, antes da pandemia, o volume de novas lojas era de 10 mil por mês. E não apenas o e-commerce cresceu, além dele, a venda de produtos por marketplaces, atendimentos por WhatsApp e o uso de redes sociais como meio de promoção de pessoas e negócios. Somente em março, o número de lives no Instagram cresceu 70%.

E para falar no Making Of sobre serviços de marketing digital, apresentar os cases de sucesso da Panvel, Superlógica, Intercity, entre outras questões desse universo, convidamos o publicitário Anderson Fagundes, CEO da Lume, consultoria no desenvolvimento de estratégias de comunicação digital, fundada em 2014.  

Anderson tem especialização em Design Estratégico, estudou Arquitetura de Informação, UX e Otimização de Conversão (CRO). Ainda continua estudando diariamente as áreas de SEO, Analytics e BI.

Não perca o bate papo com Anderson Fagundes no Making Of de hoje, a partir das 10 horas.

O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10 horas, com reapresentações as sextas, às 14 horas, e aos sábados, às 19 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.