Executiva apresenta a Mager Comunicação Estratégica
14 de Dezembro de 2020 | 12h05
“A ideia de iniciar uma agência com a minha assinatura partiu de uma reflexão e desejo de oferecer um trabalho com os processos que acredito - estratégicos, transparentes, criativos, relevantes e atuais -, junto a parceiros que tenham sinergia com meus propósitos” comenta Carol Mager
Com 18 anos de experiência em comunicação, nos quais atuou em agências de diversos segmentos, sendo os últimos 12 especializados em gastronomia e indústria alimentícia, com passagens pela Index e Deni Bloch, a jornalista Carol Mager aposta em seu conhecimento de mercado e relacionamento com profissionais e marcas para comandar um projeto próprio: a Mager Comunicação Estratégica.
“A ideia de iniciar uma agência com a minha assinatura partiu de uma reflexão e desejo de oferecer um trabalho com os processos que acredito - estratégicos, transparentes, criativos, relevantes e atuais -, junto a parceiros que tenham sinergia com meus propósitos” comenta Carol. A Mager traz como proposta um serviço boutique e de comprometimento, para que desta forma a proximidade com os clientes seja muito forte, sendo um braço direito na comunicação, posicionamento e fortalecimento de marca, com ações personalizadas para cada um, da proposta, planejamento, atendimento, consultoria, divulgações, mailing a ativações e relatório de resultados. “O objetivo é construir juntos reputação com credibilidade e verdade”, completa.
Além de atender o segmento de gastronomia e alimentação de forma geral, a profissional também amplia sua atuação de relações-públicas e assessora de imprensa para as áreas de turismo e música, temas que se identifica e conhece bem, e que acredita serem agentes de mudanças por meio de experiências únicas.
Carol Mager iniciou sua carreira em 2002 atuando com clientes de multinacionais farmacêuticas francesas - Sanofi-Synthélabo e Pierre Fabre. Em 2008, mergulhou na gastronomia na agência especializada na área, Gina Comunicações, atendendo clientes como Pobre Juan, Marcel, Le Manjue, Piselli, Zena Caffè e projetos como a Temporada da Culinária Francesa.
Em julho de 2010, entrou para o time sênior da Deni Bloch, conceituada agência do segmento, onde permaneceu por seis anos e meio, lugar onde aprendeu muito sobre gastronomia, se relacionou e participou de eventos relevantes da área, além de levar até hoje em sua essência características de trabalho adquiridas no período. Criou, planejou e executou projetos de comunicação para lançamentos e inaugurações de marcas como La Peruana, Ambar, Barbacoa, Aconchego Carioca, Mil Frutas, La Casserole, projeto “Um Bem Que Dá Gosto”, entre outros.
Em 2016, foi escolhida para iniciar e fazer crescer uma nova célula de PR dentro do núcleo de lifestyle da Index Conectada. Implementou processos que trouxe de anos anteriores, com características focadas em gastronomia, e esteve à frente de contas importantes como Empório Santa Maria, St Marche, Activia, Lowko, Corpus, Ovomaltine, Häagen- Dazs, Nobu, entre outros. Coordenou uma equipe que atuava em um ciclo completo de trabalho, da imersão ao universo do cliente, planejamento de ações, divulgações, atendimento personalizado e execução a entrega de resultados, alcançando cases de sucesso.
A Mager Comunicação Estratégica atende pelo e-mail contato@magercomunicacao.com.br