Por Larissa Sugiyama
10 de Setembro de 2021 | 09h00
Divulgação
O episódio de estreia terá participação da agroinfluencer Camila Telles, que irá abordar os desafios e as inovações do setor, além de falar sobre a importância do papel das mulheres no Agronegócio.
Ideias e histórias podem mudar o mundo. É com esse olhar que a Prodap, empresa mineira com mais de 40 anos no mercado do Agronegócio, apresenta seu novo projeto “Mestres do Agro”.
A série, que estreia na próxima terça-feira (14), chega com a proposta de discutir tendências e conhecimentos sobre o agronegócio por meio de entrevistas com personalidades do setor.
O objetivo do projeto é promover diálogos para inspirar os agentes do setor a superar as barreiras do dia-a-dia, e fomentar aprendizados por meio das experiências e do olhar crítico dos convidados.
“Insights, dicas, conselhos, palavras de incentivo. O ‘Mestres do Agro’ é uma mistura de tudo isso. Queremos promover cada vez mais conhecimento para o maior número de pessoas. O projeto nasceu para desenvolver quem faz da agropecuária um dos setores mais importantes da economia do país: as pessoas”, comenta Leonardo Sá, CEO da Prodap.
A força da mulher no campo
No episódio de estreia, o bate-papo será conduzido pela apresentadora Luísa Nogueira. A jornalista receberá a agroinfluencer Camila Telles, que irá abordar os desafios e as inovações do setor, além de falar sobre a importância do papel das mulheres no Agronegócio.
“Participar do ‘Mestres do Agro’ é super importante para mim, um reconhecimento que me faz acreditar cada vez mais na união para fazer a diferença no nosso setor. O conhecimento, não só pode como deve transformar a realidade das empresas e das pessoas”, comemora Camila.
Outros cinco convidados já foram confirmados para a primeira temporada, que terá novos episódios divulgados quinzenalmente. Para conferir, basta acessar o site http://mestresdoagro.com.br/.