Nova dupla criativa na FCB Brasil

Por Larissa Sugiyama

13 de Setembro de 2021 | 13h00

Divulgação

A dupla Heloísa Ribeiro (esq.) e Leticia Rodrigues ingressa na FCB Brasil. Ambas atuarão como Diretoras de Criação Associadas.

A FCB Brasil anunciou a contratação de Heloísa Ribeiro e Leticia Rodrigues como as novas Diretoras de Criação Associadas. A dupla ficará responsável pelos trabalhos para as marcas The Body Shop, Whirlpool (Consul e Brastemp) e Kimberly-Clark, e responderá diretamente para Anna Martha e Marcelo Rizério, Diretores Executivos de Criação da agência.

A dupla atua junto há dois anos, e já realizou trabalhos e projetos para marcas como Amstel, Johnson & Johnson, Bayer, Instituto Avon e Google.

Heloísa Ribeiro possui mais de 10 anos de experiência no mercado, já tendo passado por agências como Wunderman Thompson, J. Walter Thompson, DPZ&T, Pereira O’Dell e Ogilvy Paris. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Brasília.

Leticia Rodrigues, por sua vez, em mais de 10 anos de carreira, soma passagens por agências como Wunderman Thompson, GTB, Wieden+Kennedy, Neogama, FBiz e Artplan. Ela é graduada em Publicidade pela PUC-RJ, e cursou História da Arte na Universidad Autónoma de Madrid.