Vinicius Gambeta é novo Head de estratégia do Reportei

Por Bruna Nunes

23 de Setembro de 2021 | 12h00

Divulgação

O novo Head de estratégias do Reportei, Vinicius Gambeta é fundador da Agência de Bolso e sócio de projetos como Aquela Caixa e Clientes do Mal

 

 O Reportei, ferramenta que gera relatórios de marketing digital em apenas três segundos, anunciou a chegada do empreendedor e produtor de conteúdo, Vinicius Gambeta, fundador da Agência de Bolso, como novo Head de estratégias. Com mais de 195k de seguidores e sócio de projetos como Aquela Caixa e Clientes do Mal, Vinicius chega a equipe de marketing com o objetivo de elaboração de um planejamento estratégico para o ano de 2022, onde desenvolverá, junto ao time, um cronograma de campanhas, eventos e ações internas com a comunidade.

“Nossa missão é ajudar na produtividade e profissionalização de profissionais do marketing digital. A demanda cresceu e o conhecimento, com a oferta de boas ferramentas, precisa crescer no mesmo ritmo. Por isso, o Vinícius chega para somar sua experiência e conhecimento de agências à nossa estratégia de marketing e inovações visando aumentar o nosso market share e o dos nossos clientes", explica Renan Caixeiro, CMO do Reportei.

Gambeta, que em sua carreira fundou três empresas, entre elas uma agência de publicidade onde atuou por sete anos e se especializou na área de planejamento estratégico, hoje atua ministrando cursos pensados para profissionais de marketing, especialmente pequenas agências, freelancers, startups e empreendedores.

"O Reportei tem uma ferramenta incrível em mãos e uma visão de produto que há tempos eu não via no mercado. Meu objetivo agora é fazer com que o Brasil inteiro saiba disso. Estou animado com o que está por vir!", comenta Gambeta.

Criado em 2015, o Reportei e tornou-se a primeira ferramenta brasileira focada em relatórios e dashboards, com o objetivo de melhorar a comunicação de resultados e reduzir o tempo operacional. O software permite gerar relatórios de Instagram, Facebook, Youtube, LinkedIn, Google Analytics, Google Ads, Google Search Console, Google Meu Negócio, Mailchimp e RD Station. Atualmente, a empresa tem mais de 2 mil clientes, entre agências, freelancers, empreendedores e companhias que geram relatórios de marketing digital em 3 segundos.