Feira EBS vai reunir compradores e fornecedores do setor MICE durante o Speed Meeting EBS

Por Bruna Nunes

24 de Setembro de 2021 | 17h00

Divulgação

Maior rodada de negócios do segmento será presencial e espera reunir 120 empresas compradoras e 60 fornecedoras nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo

Feira EBS vai reunir compradores e fornecedores do setor MICE durante o Speed Meeting EBS

Maior rodada de negócios do segmento será presencial e espera reunir 120 empresas compradoras e 60 fornecedoras nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo

A Feira EBS, principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país, prepara a próxima edição do Speed Meeting EBS, a maior rodada de negócios do segmento no país, marcada para os dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. Diferente da edição de 2020, que foi virtual, os encontros neste ano entre fornecedores e empresas compradoras convidadas será presencial, durante a Feira que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças.

A rodada irá reunir compradores convidados, gestores responsáveis pelos departamentos de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, além de representantes das agências de live marketing, promoção, organizadoras de eventos corporativos e gestores de eventos associativos. Toda a organização do Speed Meeting 2021 está sendo feita para respeitar as exigências de biossegurança. Cada empresa compradora terá uma mesa exclusiva, as mesas estarão dispostas com distanciamento mínimo de 1 metro e o distanciamento entre comprador e fornecedor, durante as reuniões, também será de 1 metro. O uso de máscaras será obrigatório.

“Sempre trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos eventos mantivessem o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para a indústria de eventos corporativos. Em contato com os compradores convidados, sentimos que estão todos animados com a retomada e com uma lista de demandas para 2022, e o Speed Meeting vem exatamente para suprir essa necessidade, promover o reencontro frente a frente entre os players. Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, e contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país.  O Speed Meeting provou-se no tempo como sendo uma das ferramentas mais assertivas em gerar leads qualificados e, consequentemente, oportunidades de negócios para os players dos mercados em que atua”, afirma o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

O objetivo do Speed Meeting é otimizar o tempo e diminuir custos do processo para ambos os lados, tanto dos fornecedores, que agilizam a prospecção e captação de novos leads, quanto dos compradores na busca de novos fornecedores para atender suas demandas. As empresas compradoras convidadas são qualificadas previamente por suas demandas e serviços que buscam. Desta forma, o propósito do evento é atingido, pois assegura assertividade no encontro entre as partes participantes, atendendo as expectativas de todos.

A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor terá 5 minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 5.000 reuniões nos dois dias de evento.

Entre os compradores convidados estão gestores de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas que realizam e promovem eventos de pequeno, médio e grande porte; agências de live marketing, eventos, promoção, incentivo e viagens corporativas (departamento de eventos); gestores de eventos das associações e entidades de classe (destaque as associações médicas e laboratórios farmacêuticos); organizadoras de congressos, eventos técnicos/científicos e feiras comerciais; compradores de soluções para gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento organizacional; e compradores de produtos e serviços para incentivos e eventos realizados no exterior.

O Speed Meeting vai abrir as atividades da Feira EBS 2021, das 10h às 12h30, dos dias 27 e 28 de outubro. A exposição contará com um mix de empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções para os eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Além da rodada MICE durante a Feira EBS, o Speed Meeting terá ainda outras duas rodadas, para os setores de RH, Treinamento e Desenvolvimento e novamente para o setor MICE, no dia 2 de dezembro, em São Paulo.