Por Bruna Nunes
23 de Novembro de 2021 | 14h00
Divulgação
Evento acontecerá entre 13 e 16 de janeiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, e tem como objetivo de impulsionar negócios e gerar novas oportunidades ao conectar setores e investidores.
A FleishmanHillard será a agência responsável pela comunicação e imprensa do Rio Innovation Week, evento que acontecerá de 13 a 16 de janeiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. O hub de eventos reúne empreendedores, investidores, jovens e profissionais do futuro, executivos e representantes do governo como objetivo de impulsionar negócios e gerar novas oportunidades ao conectar setores e investidores. A direção do trabalho é de Renata Pacheco Jordão, com gerência de Erika Freitas e atendimento de Ana Galaxe e Ágata Cunha.
A agenda já tem confirmadas as presenças de mil startups e 190 expositores e espera-se que reúna perto de 500 palestras. Já estão confirmados Richard Branson, fundador do grupo Virgin, e Steve Wozniak, cofundador da Apple.
A FleishmanHillard é uma empresa global em relações públicas e comunicação corporativa. No Brasil desde 2014, a agência faz parte dos grupos Omnicom e In Press e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.600 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 85 escritórios em 30 países.