Paranoid anuncia nova dupla na direção de cena

Por Bruna Nunes

18 de Fevereiro de 2022 | 13h00

Divulgação

Foto conceitual de Nat Schultz e Paulo Vainer.

A Paranoid, produtora dos sócios Heitor Dhalia e Egisto Betti, anunciou o retorno de Nat Schultz à empresa, acompanhado de uma novidade: a estreia dela na direção de cena, numa formação inédita com Paulo Vainer, que está na casa há dez anos. A nova dupla deve mesclar experiências técnicas e estéticas para obter uma nova visão conceitual, além de refletir o desejo da produtora em somar o olhar feminino nas mais diversas temáticas de produções publicitárias e de conteúdo, incluindo os universos de moda e beleza.

Anteriormente, Nat Schultz fez parte da equipe da Paranoid na área de pesquisa da produtora, atuando com Vainer em diferentes projetos vitoriosos, à exemplo das campanhas realizadas para O Boticário. Contudo, de uma combinação anterior entre pesquisa e direção, agora essa parceria se firma em projetos de ponta a ponta, passando pela execução conjunta até a entrega final aos clientes.

Ela estreia como diretora de cena após atuar por cinco anos na área de pesquisa criativa, com passagem pela Saigon Filmes. Schultz também atuou como assistente de direção na Polvo Content, produtora de Porto Alegre, e já dirigiu fashion films independentes, como o título “Different is Good” para a marca brasileira de roupas e acessórios PHSD.

Paulo Vainer dirigiu campanhas para grandes anunciantes como Itaú, Volkswagen, Nike e L’Oreal. Com ampla experiência na área de moda, ele também é fotógrafo e fez parte de campanhas e propagandas para personalidades como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Paola Oliveira, Fernanda Lima e Grazi Massafera, entre outras.

Estamos entusiasmados com essa nova formação. Paulo e Nat têm muita sinergia e, ao mesmo tempo, uma complementariedade que só vai beneficiar o mercado e nossos clientes. Vamos reunir as características de cada um e ter uma dupla completa com o melhor da fotografia, o melhor do universo fashion, olhar estético, visão conceitual pautada por pesquisa criativa e tendências, além de frescor e representatividade feminina”, celebra Marcel Weckx, produtor executivo da Paranoid.