Novidades no Grupo CDI

Por Bruna Nunes

11 de Março de 2022 | 10h00

Divulgação

Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.

O Grupo CDI irá terminar o primeiro trimestre de 2022 com grandes novidades. Em fevereiro desse ano, a NR7, agência de Relações Públicas do setor de tecnologia, inovação e empreendedorismo, e o Seven PR, agência focada em startups em early stage, foram incorporados ao Grupo CDI. Com a fusão, a holding se torna o segundo maior grupo nacional de comunicação, com o portfólio de 240 clientes e 235 colaboradores.

O conhecimento e profundidade da NR7 e seus líderes no setor de empreendedorismo e inovação trarão muito valor aos nossos clientes, assim como a expertise das demais empresas do grupo será relevante aos da NR7. Ganhamos musculatura e ainda mais know how no segmento”, comenta Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI. “A ideia é que novos movimentos como esse sejam feitos nos próximos meses”, afirma.

Os dois grupos permanecerão independentes, preservando a autonomia das operações, com sinergia entre as áreas de back office do grupo. Nelson Rodrigues, que há 12 anos fundou a NR7, fará parte do board da holding, e Henrique Repiso, diretor-executivo, assume como CEO da NR7.

É um privilégio fazer parte de um dos mais tradicionais grupos de comunicação do país. Recebemos algumas propostas nos últimos anos, mas a credibilidade do Grupo CDI, aliada à sua reputação e ao mindset de growth, dados e ESG fez a diferença na decisão”, comenta Nelson Rodrigues. “Agora somos um Full Cycle Group! Poderemos atender debaixo do mesmo guarda-chuva empresas em estágio inicial, mais maduras e também enterprises”, afirma Henrique Repiso. Além disso, nosso time de colaboradores e clientes passam a contar com uma rede internacional de agências e consultores de diversos setores da economia”, completa.

Outra novidade é o rebranding da CDI Comunicações, principal agência da holding, que reformulou sua marca e está de cara nova. A novidade ropõe-se a reforçar o propósito da agência em criar histórias que conectam ideias, pessoas e negócios e acompanhar as transformações do mercado.

Buscamos adequar a marca da CDI à evolução da comunicação corporativa. No entanto, não se trata apenas de uma mudança de logomarca ou fonte, mas de um processo de fortalecimento, crescimento e amadurecimento da agência em todas as suas áreas de atuação”, afirma Antonio. "A proposta é seguir executando a nossa vocação de provoca conexões, porém agora com uma realidade totalmente digitalizada.", completa.