Por Bruna Nunes
25 de Março de 2022 | 14h00
Divulgação
Martha Becker, fundadora da Martha Becker Connections, assume a diretoria na Regional no Rio Grande do Sul da Abracom em cerimônia no próximo dia 30 de março, no Hotel Blue Tree Tower Milleniun.
Para celebrar as duas décadas de vida que se completam em abril de 2022, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) revelou uma nova logomarca. Com cores vibrantes cercando o numero 20, o objetivo da novidade é anunciar uma nova etapa na vida da associação, que está renovando sua governança, tendo o compromisso permanente da defesa do ambiente de negócios. O uso é livre para todas as agências associadas.
Além da nova logomarca, os novos tempos da Abracom ainda contam com uma novidade na Diretoria na Regional no Rio Grande do Sul, que voltará a ser ocupada por Martha Becker. Atualmente, a profissional dirige a Martha Becker Connections, agência de consultoria e comunicação empresarial especializada na administração da comunicação e no relacionamento de organizações privadas, governamentais e do terceiro setor com os seus mais diversos públicos.
Responsável por inaugurar a sessão gaúcha e ocupar o cargo de diretora nos anos 2000, Becker sucederá Beti Sefrin, da Insider2, no próximo dia 30 de março em cerimônia presencial, a primeira da Abracom desde o início da pandemia. O evento será realizado a partir das 9h30, em um café da manhã no Hotel Blue Tree Tower Milleniun, e conta com a abertura e balanço da gestão com Beti Sefrin, discussões sobre o plano de ação 2022/2024 e uma conversa com o presidente-executivo da Abracom, Carlos Carvalho, sobre Mercado Forte, Comunicação Essencial e a pós-pandemia.
A plenária é aberta para agências associadas e não associadas do Rio Grande do Sul. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@abracom.org.br.