GS recebe reforços

Por Bruna Nunes

28 de Março de 2022 | 14h00

Divulgação

Novos profissionais compõem as áreas de Business Management, Criação, Estratégia, Market Intelligence, Growth Media, Controles Financeiros e Operacionais.

A Global Shopper, agência de publicidade voltada ao e-commerce, anunciou a chegada de 30 novos profissionais que irão complementar as áreas de Business Management, Criação, Estratégia, Market Intelligence, Growth Media, Controles Financeiros e Operacionais. As contratações simbolizam um importante movimento de crescimento da agência que, em apenas cinco anos conquistou contas de grandes marcas como Lacta, C&A, Johnson & Johnson, Sanofi, Pepsico, entre outros.

Chegam à área de Business Management os profissionais Gabriel Etchenique, Gesiane Kessili, Hannah Pinheiro, Izabel Andrade, Jennyfer Maynart, Lucas Marques, Luiza Wolff, Olivia Manhani, Rodolfo Magalhães, Vanessa Casagrande e Vitor David.

Bianca Costa, Giovanna Araujo, Juanita Souza, Mayara Zanella, Mariana Fakih e Milena Dias compõem a área de criação. Já a Estratégia recebe Caio Ferreira, Natalia Sanches, Talita Quinto e Taly Zugman no time.

Em Market Intelligence, Cauã Magalhães, Flavio Reis, Roberto Rumenyng e Sadi Machado integram o setor. Dennis Candido e Leandro Duarte assumem na área de Growth Media. E, finalmente, o Controle Financeiro e Operações recebe Andre Silva, Patricia Lacerda e Jonisson Souza.

Growth não está somente no nosso speech, ele está no nosso modelo de negócio e como idealizamos o futuro. Trazer esta equipe multidisciplinar reforça a nossa cultura e nos dá ainda mais fôlego para construirmos grandes histórias ao lado dos nossos clientes.”, comenta Mauricio Gallian, CEO da GS.