Edelman Trust Barometer chega à sua 22ª edição

Por Bruna Nunes

29 de Março de 2022 | 18h00

Divulgação

Ana Julião, Gerente Geral da Edelman Brasil, apresentará o evento.

Encomendada pela agência de comunicação Edelman, a pesquisa Edelman Trust Barometer chega à sua 22ª edição em 2022 e investida o grau de confiança do público nas instituições públicas, na mídia e nos líderes da sociedade. A apresentação dos resultados da pesquisa acontecerá em um evento online no dia 30 de março de 2022, às 9h30 e contará ainda com um debate com convidados especiais.

Segundo a agência, a pesquisa revelou que a polarização e a desinformação contribuíram para o aumento da desconfiança nas instituições, além de apresentar um cenário ainda mais complexo do que nos últimos anos no Brasil. Preocupações como desemprego, mudanças climáticas e perda das liberdades civis são alguns dos temas abordados. Além disso, as expectativas de consumidores, colaboradores e investidores sobre o papel social das empresas chegam a um ponto em que ficam difíceis de serem atendidas.

Com apresentação e mediação de Ana Julião, Gerente Geral da Edelman Brasil, o evento seguirá com um debate com Amaro Grassi, Coordenador de Projetos na FGV DAPP; Franklin Luzes, VP de Inovação, Transformação e Novos Negócios na Microsoft Brasil; Natália Leal, Diretora Executiva da Agência Lupa e Virgilio Viana, Superintendente Geral da Fundação Amazônia Sustentável.

Para acompanhar o evento, é necessária a inscrição pelo link: https://vocs.tv/trust2022/