Só dá ela!

Por Larissa Sugiyama

13 de Julho de 2022 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Estar entre os finalistas de um prêmio tão importante para o mercado mostra que a Eagle está no caminho certo e concretiza um trabalho que vem sendo construído diariamente por profissionais muito comprometidos e alinhados com os nossos valores", comemora Brenda.

Prestes a completar dois anos no mercado, a agência Eagle já é finalista em três categorias do Prêmio Live 2022, primeira premiação internacional de Live Marketing no Brasil. E neste ano, a CEO da agência, Brenda Maia, é a única mulher a concorrer ao prêmio de “Empresário do Ano”. A Eagle também está indicada nas categorias de melhor “Agência de Trade Marketing” e “Ação Promo com Sorteio”.

Estar entre os finalistas de um prêmio tão importante para o mercado mostra que a Eagle está no caminho certo e concretiza um trabalho que vem sendo construído diariamente por profissionais muito comprometidos e alinhados com os nossos valores. A Eagle sempre teve o propósito de entregar soluções criativas e inovadoras de forma simples, e, mais do que uma agência, se considera parte dos resultados dos nossos clientes. Por isso, receber esse reconhecimento é um grande marco na nossa história e nos impulsiona a sempre enxergar além”, comemora Brenda.

A campanha “Verão de Ponto a Ponto Livelo” concorre ao Megafone de Ouro na categoria “Ação Promo com Sorteio”. Desenvolvida com o propósito de educar e incentivar o consumidor e estabelecimentos comerciais sobre o uso de pontos do programa de recompensa nas compras do dia-a-dia, a ação aconteceu em Juquehy (Litoral Norte de São Paulo) e Praia do Forte (Bahia). A mecânica foi simples e atrativa: a cada 3 mil pontos em resgate durante o verão, o participante ganhava um número da sorte. Ao se cadastrar, tinha o direito de girar uma roleta para ganhar brindes na hora e participar do sorteio final, com um grande prêmio de 1 milhão de pontos Livelo e mais dois prêmios de 100 mil pontos. A agência Eagle foi a responsável por toda a concepção da campanha, desde os espaços de troca de brinde, criação de brindes, materiais de divulgação e sinalização, além do hotsite.

A Eagle também foi indicada para concorrer na categoria “Agência de Trade Marketing”. Entre as ações no segmento, destacam-se um amplo atendimento à própria Livelo, com mais de 4.400 estabelecimentos visitados e 1.700 treinados e positivados, mais de 140 mil materiais gráficos produzidos e mais de 10 ações de lançamento em diversas praças em todo o país, além das ações sazonais. Destacam-se também os diversos projetos customizados para a Qualicorp, com mais de 50 lojas executadas em sete meses de campanha.

Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em live marketing, digital e projetos customizados. Em 2020, a executiva consolidou a Eagle com um time multidisciplinar, atualmente composto por quase 40 profissionais que já executaram mais de 70 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas pela agência estão Livelo, Getnet, Embratel, Outback Steakhouse, Creditas, Qualicorp, entre outras.

O Prêmio Live é a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming, cases de live marketing, promoções, brand experience, hotéis, resorts e destinos para convenções e eventos corporativos, ativações de marca no mundo real e no Metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada. A escolha dos vencedores é feita por voto popular. Para mais detalhes, basta acessar o site da premiação.

A divulgação dos vencedores do Prêmio Live 2022 acontece no dia 9 de agosto.