Por Bruna Nunes
21 de Setembro de 2022 | 12h00
Divulgação
O evento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Aberje e do Valor Econômico e conta com a participação de profissionais de vários segmentos do mercado.
A terceira edição do Fórum de Comunicação Corporativa Aberje/Valor, a ser realizado nos dias 21, 23 e 28 de setembro, terá como tema geral “A Comunicação na construção de pontes para impulsionar os negócios: como se preparar para o conflito, promover o diálogo e trabalhar o consenso”. O evento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Aberje e do Valor Econômico e conta com a participação de profissionais de vários segmentos do mercado.
No primeiro dia do evento (21), o tema será “Como lidar com os conflitos na era da desinformação”. Participam Ana Laura Sivieri, diretora Global de Marketing & Comunicação Corporativa da Braskem; Leandro Conti, diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart; Pâmela Vaiano sócia e superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco; e Thyago Mathias, diretor-geral LLYC Brasil.
No dia 23, o tema “Pluralidade e escuta: o novo diálogo corporativo” traz Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil e CEO da Zeno São Paulo; Eleni Gritzapis, diretora de Assuntos Corporativo para a Dow na América Latina; Marcelo Lyra, VP de Comunicação, Relações Institucionais e ESG na Acelen; e Raquel Ogando, diretora Global de Sustentabilidade e Reputação da BRF.
Já no dia 28, o tema “CEO Influenciador: riscos e vantagens” conta com a participação dos executivos Chieko Aoki, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels; Edvaldo Vieira, CEO da Amil; Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental; e Luiz Sérgio Vieira, CEO na EY Brasil.