Treze vezes GPTW

Por Bruna Nunes

20 de Outubro de 2022 | 18h00

Divulgação

Os sócios da RPMA Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto

Pelo 13º ano consecutivo, a RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada, recebe a certificação do Great Place to Work (GPTW) como um excelente local para trabalhar. A agência, que é a única de PR a obter esse reconhecimento, comemora o selo, assim como o engajamento e as percepções de seus colaboradores obtidas na análise, especialmente considerando sua cultura organizacional, suas práticas e entregas. 

Neste ano, novamente, a empresa manteve a média de participação na pesquisa em torno de 90%. As avaliações feitas pelos entrevistados ratificaram valores primordiais da agência como respeito, credibilidade, imparcialidade, camaradagem, orgulho de pertencer e o reconhecimento interno pela excelência nos produtos e serviços prestados.

A percepção dos colaboradores sobre a imparcialidade e a possibilidade de serem quem realmente são alcançou nota máxima. O ambiente de trabalho e o acolhimento ficaram acima do benchmark do mercado avaliado pelo GPTW. Já a competência na gestão e a ética nas ações também foram itens de destaque nos questionários, e reforçam a identificação com o propósito da empresa.

O mais relevante destes resultados é o envolvimento e comprometimento das pessoas, que têm promovido esse clima de constante colaboração, na busca de processos cada vez mais modernos, em um ambiente descontraído e que permite o pleno exercício das capacidades dos profissionais", explica Claudia Rondon, sócia-fundadora da agência.

"O desenvolvimento e aprimoramento da nossa equipe se refletiu diretamente em nossas conquistas e nos resultados de nossos clientes", complementa Augusto Pinto, sócio-fundador.

"Conseguimos preservar a cultura da empresa e manter esse cenário próximo, receptivo às ideias e sugestões e, principalmente, conectado com as necessidades de nossos colaboradores”, ressalta Marcio Cavalieri, co-CEO e sócio-fundador da RPMA.

A RPMA tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas. A agência, 100% brasileira, trabalha com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Certificada pelo Great Place to Work por 12 anos consecutivos, a RPMA foi consagrada três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá e soma mais de 90 prêmios e reconhecimentos da agência.