Por Larissa Sugiyama
25 de Outubro de 2022 | 15h00
Divulgação / Aberje
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial promove no próximo dia 27 de outubro, de forma presencial na sede da Associação em São Paulo, mais um “Lab de Comunicação para a Mobilidade”.
A eletrificação da produção mundial de veículos vem tomando espaço nos fóruns sobre Clima e Sustentabilidade, e já é uma realidade – ainda que tímida – nas ruas de várias cidades. Comunicar a urgência dessa transformação faz parte do processo de conscientização das pessoas e desenvolvimento deste mercado, por meio da promoção de uma onda sustentável que ajudará a pressionar pela promoção de políticas públicas que possam ajudar nessa nova jornada. E para debater o tema, a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial promove no próximo dia 27 de outubro, de forma presencial na sede da Associação em São Paulo, mais um “Lab de Comunicação para a Mobilidade”.
O debate será mediado pelo jornalista Tião Oliveira, Editor do Jornal do Carro do O Estado de S. Paulo. Estarão presentes no encontro Nelson Silveira, Diretor de Estratégia de Comunicação da General Motors América do Sul; Silvia Barcik, Especialista em Mobilidade Sustentável; James Scavone, sócio-fundador da Davinci; Rodrigo Fioco, Diretor de Marketing de Produto da Chevrolet.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
. Nelson Silveira – Diretor de Estratégia de Comunicação da General Motors América do Sul
10h10 – O papel da eletrificação na mobilidade sustentável: Como conscientizar as pessoas sobre a importância da eletrificação para o futuro do planeta?
. Silvia Barcik – Especialista em Mobilidade Sustentável
. James Scavone – Sócio-fundador da Davinci
. Rodrigo Fioco – Diretor de Marketing de Produto da Chevrolet
. Mediação: Tião Oliveira – Editor do Jornal do Carro do O Estado de S. Paulo
12h00 – Encerramento
Serviço
Lab de Comunicação para a Mobilidade
Data: 27 de outubro
Horário: 10h às 12h
Local: Sede da Aberje – R. Amália de Noronha, 151 – 6º andar – São Paulo
Inscrições: aqui