Por Bruna Nunes
13 de Dezembro de 2022 | 12h00
Divulgação
Roberta Castellini, CEO da Frat
A Frat Digital, agência especialista em branding, mídia, redes sociais e tecnologia, anunciou a promoção de Roberta Castellini à CEO da empresa. Após a profissional atuar como Diretora Executiva durante o último ano, a ex-CBO da Bullet tem mais de quinze anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela Hands, Score Group, Leo Burnett, New Style (DM9), Grey e Mix Brand Experience (Aktuellmix) atuando com clientes como P&G, Ambev, BRF, Google, Facebook, Bauducco, Itaú, Coca-Cola, Mondelez, PepsiCo, entre outros.
Fundada em 2009, a agência conecta pessoas às marcas, baseada nas relações humanas. Desde então, cresceu de maneira orgânica, passagem a passagem, e foi em outubro de 2020 que se consolidou na estrutura acionária atual: com Fabricia Navarro e Fernando Mello na sociedade.
“A Roberta tem todo o talento e experiência que precisamos para manter o compromisso com as entregas dentro das expectativas de prazo e qualidade dos nossos clientes, sem sacrificar pessoas e garantindo o lucro para que a Frat se mantenha saudável e possa distribuí-lo com 100% das e dos fraters, como nos apelidamos internamente”, destaca Fabricia.
A Frat Digital tem como filosofia colocar as pessoas no centro de tudo: clientes, fornecedores e colaboradores. E é por meio dessa cultura humanizada de trabalho que são criadas dinâmicas de empatia e confiança em diversos níveis da agência. “Trimestralmente, cada frater tem a autonomia para desfrutar antecipadamente do seu descanso anual, pois acreditamos que ter esse tempo é importante para recarregar as energias, descansar e sair do fluxo automático de trabalho. Tudo isso traz, inclusive, muitos benefícios para o dia a dia da agência: menos stress, mais criatividade e equipe com bem-estar físico e emocional equilibrados”, afirma Roberta.
A agência atua com um alinhamento perfeito dos processos com o perfil dos profissionais. “Colocamos o job certo na mão de cada frater, não queremos sobrecarregar ninguém com tráfego mal administrado. Assim, podemos direcionar e incentivar o desenvolvimento pessoal do time”, finaliza a executiva.