Por Larissa Sugiyama
21 de Dezembro de 2022 | 11h00
Divulgação / KV
Trazendo para o público o conceito institucional “Bra-gin-lidade”, o posicionamento busca unir o “borogodó” brasileiro à tradição do gin londrino.
A Frat Digital, agência especialista em branding, mídia, redes sociais e tecnologia, brinda à conquista de um novo cliente. A partir de agora, passa a fazer parte do portfólio a conta de Vitória Régia, marca brasileira de gin orgânico, para a qual a agência será responsável pelo planejamento de comunicação, marketing digital, branding e ativações de marca, conectando-a aos consumidores e integrando o online e offline.
“Estamos felizes com essa parceria, pois será primordial para atingirmos os próximos passos da marca, apresentando todos os diferenciais de um produto de qualidade para os consumidores”, enfatiza Thyrso Camargo, fundador e CEO da Vitória Régia.
Trazendo para o público o conceito institucional “Bra-gin-lidade”, o posicionamento busca unir o “borogodó” brasileiro à tradição do gin londrino. Para reforçá-lo, foram criadas ativações para a marca Vitória Régia estar presente em momentos importantes do cenário nacional, mostrando que essa união tem tudo a ver com o seu público.
“O gin é uma bebida leve, refrescante e com grande potencial de conexão com o nosso público. Aí habita o diferencial da Vitória Régia: o portfólio tem todo o ‘borogodó’ que o brasileiro se identifica, além de incorporar a tradição londrina no preparo e seleção dos ingredientes, que são 100% naturais e orgânicos. A partir dessa identificação, a gente possibilita que os consumidores se reúnam e criem momentos de experimentação, no qual sabor e boas memórias são garantidos”, explica Rebeca Amorim, Diretora de Criação da Frat Digital.
Vale destacar que a agência também foi responsável pela criação da identidade visual e ativação da campanha promocional da marca durante a Copa do Mundo 2022. A iniciativa presenteou clientes de aplicativos de entrega com uma amostra e um cupom de desconto para o pedido de qualquer gin Vitória Régia nas vésperas dos jogos do Brasil. Além disso, assinou a campanha de mídia online, que contemplava anúncios no Facebook e Instagram, Google, Amazon Shopping e GPA Shopping.