Por Larissa Sugiyama
14 de Dezembro de 2023 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
“Nosso maior desafio foi desenvolver uma página que agregasse um conteúdo relevante a um layout diferenciado que representasse o DNA RPMA”, conta Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, está de site novo. Recém-lançada no mercado, a nova plataforma agora conta com uma interface mais atual, com utilização prática e de fácil navegabilidade.
“Nosso propósito é conectar marcas e pessoas, construindo reputação e potencializando negócios para nossos clientes. Esta premissa tem nos levado à conquista de prêmios e reconhecimentos, como o Troféu Jatobá de ‘Melhor Agência do Ano’. Por isso, desenvolvemos o nosso novo website para ser um hub de conteúdo e relacionamento, que é parte essencial da estratégia de conexão com os nossos públicos”, explica Marcio Cavalieri, sócio-fundador e co-CEO da RPMA.
O novo site é segmentado por tópicos de interesse e informações sobre serviços oferecidos pela RPMA, além de possuir um acervo de cases rico em imagens e vídeos, bem como artigos relacionados ao universo da Comunicação e do PR.
A plataforma foi redesenhada seguindo o padrão visual criativo da agência. “Nosso maior desafio foi desenvolver uma página que agregasse um conteúdo relevante a um layout diferenciado que representasse o DNA RPMA”, conta Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA.
Para conferir o novo site da RPMA, acesse este link.