Omelete recheada de novidades

Por Larissa Sugiyama

15 de Janeiro de 2024 | 13h00

Divulgação

“Estou muito feliz de fazer parte da O&CO e animada com o desafio de liderar os novos projetos da área comercial. O Grupo possui marcas consolidadas e uma forte relação com uma comunidade exigente, e isso permite direcionar o mercado anunciante a fazer parte de conversas orgânicas e engajadas com esse público”, conta Isabel

A Omelete Company, maior conglomerado de entretenimento do Brasil, contratou Isabel Borba como sua nova Head of Sales and Business Development. A executiva atuará no núcleo de Negócios do grupo de entretenimento responsável pelas marcas editoriais “Omelete” e “The Enemy”, a plataforma “Chippu”, os eventos “CCXP”, “BIG Festival” e “gamescom LATAM”, além dos streamers “Gaules” e “Baiano”.

Estou muito feliz de fazer parte da O&CO e animada com o desafio de liderar os novos projetos da área comercial. O Grupo possui marcas consolidadas e uma forte relação com uma comunidade exigente, e isso permite direcionar o mercado anunciante a fazer parte de conversas orgânicas e engajadas com esse público”, conta Isabel.

Em sua nova posição, a profissional se reportará diretamente ao Chief Commercial Officer (CCO) da companhia, Otávio Juliato. “A capacidade e a experiência de Isabel são fatores fundamentais para apresentarmos ao mercado as diversas iniciativas e novidades que temos em todo o ecossistema da Omelete Company”, diz o CCO.

Com uma sólida trajetória profissional de mais de 30 anos de experiência no segmento de Vendas e Marketing, Isabel é reconhecida no mercado pelo seu estilo profissional focado na integração de marcas com o mercado anunciante, principalmente em projetos especiais que exploram ao máximo os meios e os formatos. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Editora Trip, Grupo Estado (Digital, Rádio e Impresso) e Rádio Eldorado. Nos últimos seis anos, esteve à frente da área Comercial da JCDecaux, como Head de Vendas, onde liderou times de alta performance com estratégias inovadoras e impulsionou o crescimento da vertical.

A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS, pós-graduada em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e no ano passado obteve o seu MBA em Digital Business pela USP/Esalq.