Soko veste a camisa

Por Larissa Sugiyama

06 de Fevereiro de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

“Concretizar a nossa parceria com a Riachuelo mostra a consistência do nosso trabalho estratégico, criativo e de gestão de relacionamento que desenvolvemos com a marca no último ano”, afirma Felipe Belinky, sócio e COO da Soko

A Soko, agência independente que cria narrativas de marca conectadas à cultura e à sociedade, conquistou a conta full service da Riachuelo e passa a liderar toda a estratégia, criação e mídia da empresa, além do escopo de gestão de produção e planejamento estratégico e criativo macro de influência e PR, com o objetivo de amplificar as principais campanhas da marca para 2024.

A parceria entre a agência e a varejista brasileira teve início em 2023, quando a Soko foi responsável pelo desenvolvimento em conjunto de algumas campanhas da Riachuelo, como, por exemplo, a do Dia das Mães “Mães e Festas”. Agora, com a conquista total da conta, a agência reforça o seu papel estratégico junto à marca.

Fortalecer a parceria com a Soko é algo que celebramos com muita alegria: 2024 será um ano de grandes desafios e movimentos muito importantes para a Riachuelo. Estamos muito animados com essa união e com as novas histórias que iremos construir juntos”, comemora Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing da Riachuelo.

Concretizar a nossa parceria com a Riachuelo mostra a consistência do nosso trabalho estratégico, criativo e de gestão de relacionamento que desenvolvemos com a marca no último ano”, afirma Felipe Belinky, sócio e COO da Soko.

Anteriormente, a conta da Riachuelo pertencia ao portfólio da agência Magenta.