W3haus veste Riachuelo

Por Larissa Sugiyama

13 de Março de 2024 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Apostamos nessa parceria com a W3haus para otimizar ainda mais nossa consistência e relevância perante nossos consumidores por meio de estratégias 360º e dados sólidos para constantes aprendizados”, conta Aline Manha, Gerente de Mídia da Riachuelo

A W3haus, agência da plataforma Haus do Grupo Stefanini, é a nova parceira de mídia da Riachuelo em parte das suas campanhas. O escopo de trabalho estará focado nos projetos especiais da marca, incluindo investimentos em mídia always on.

A estratégia adotada pela agência concentra-se em ações contínuas, abrangendo planejamento, gerenciamento, compra e operação de mídia. Tais atividades, alinhadas ao planejamento da companhia, têm por finalidade ampliar a visibilidade da Riachuelo, otimizar as operações comerciais e fortalecer a presença da marca no cotidiano dos consumidores.

A nova parceria é resultado de experiências anteriores bem-sucedidas com a W3haus em colaborações com outras marcas. “Apostamos nessa parceria com a W3haus para otimizar ainda mais nossa consistência e relevância perante nossos consumidores por meio de estratégias 360º e dados sólidos para constantes aprendizados”, conta Aline Manha, Gerente de Mídia da Riachuelo.

Além da gestão de mídia da Riachuelo, a W3haus será responsável por outro projeto da marca relacionado aos Jogos Olímpicos, atuando como agência full service.