Safra de boas notícias

Por Larissa Sugiyama

19 de Março de 2024 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

Pedro Camões Pereira Carnachioni é promovido à Especialista de Comunicação e Marketing em Brand Marketing no Banco Safra

Pedro Camões Pereira Carnachioni acaba de ser promovido ao posto de Especialista de Comunicação e Marketing em Brand Marketing do Banco Safra. Na casa há mais de quatro anos, o profissional ingressou na instituição financeira em junho de 2019, como Analista Pleno de Comunicação e Marketing, focado na estratégia, produção de conteúdo e execução para o segmento de Endomarketing. Posteriormente, em fevereiro de 2022, recebeu a sua primeira promoção, na época para o cargo de Analista Sênior de Comunicação e Marketing, no qual era responsável pelo marketing da “Safra Asset Corretora” e dos produtos de investimento da Tesouraria em todas as frentes.

Profissional com mais de 15 anos de atuação na área de Marketing, Pedro possui sólida experiência em redação, assessoria de imprensa e atendimento em relações públicas em diversas agências, como Ag. Fight, MAPA 360º, CDI Comunicação e Ogilvy Brasil, além de ter iniciado sua carreira como estagiário de assessoria de imprensa na Prefeitura de São Paulo.

Pedro é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela USP/Esalq. Ele também participou do “Programa de Pensamento Estratégico em Marketing” pela SUNY New Paltz.