Docemente eficaz

Por Marcella Salles

18 de Março de 2024 | 16h00

Divulgação Mars

Vivian Franco, nova Diretora de Pessoas e Organização da Mars Wrigley no Brasil.

A Mars, empresa global de alimentos e casa de marcas como M&M'S®, SNICKERS®, TWIX®, SKITTLES® e outras, apresenta Vivian Franco como a nova Diretora de Pessoas e Organização da Mars Wrigley no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência, Vivian assume o papel de diretora de P&O em um momento crucial para a Mars Wrigley, que planeja dobrar de tamanho no Brasil até 2026. Com expertise em gestão de talentos, desenvolvimento organizacional e mudança, ela fortalecerá a organização. 

Com uma década de trajetória na empresa, Vivian começou como BP regional de P&O para Mars Global Service LATAM e Pet Nutrition LATAM. Nos últimos três anos, liderou na área Corporativa Global de P&O, impulsionando competências estratégicas.

"Tenho o mesmo propósito da Mars Wrigley: 'Inspirar momentos de felicidade todos os dias'. Estou animada em contribuir para o crescimento de qualidade, excelência operacional e performance sustentável, impulsionando o potencial de cada associado e construindo um legado de sucesso", diz Vivian Franco.