Desafio limpo

Por Larissa Sugiyama

19 de Março de 2024 | 13h00

Divulgação

“Estou extremamente feliz com a oportunidade de participar diretamente do processo de transformação digital na indústria. Muitas novidades avassaladoras estão por vir no Digital", comemorou Alexandre

A Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do Brasil, apresentou Alexandre Gyurkovits como o seu novo Diretor Digital e Canais Especiais para América Latina. O executivo se junta ao time da empresa com a missão de fazer parte do seu processo de transformação digital.

Estou extremamente feliz com a oportunidade de participar diretamente do processo de transformação digital na indústria. Muitas novidades avassaladoras estão por vir no Digital. Obrigado, Ypê, pelo desafio incrível que estou recebendo! Após atuar em multinacionais, hoje tenho orgulho de fazer parte de uma empresa 100% nacional, pois fazer algo para nós brasileiros, era um desejo meu”, comemorou Alexandre.

Com mais de 25 anos de carreira no mercado, Alexandre Gyurkovits carrega consigo uma vasta experiência no segmento de Varejo, com profundo conhecimento da jornada de compra do cliente e uma paixão pela transformação da cultura digital. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Carrefour, Via, Walmart, C&A, Lacoste, AkzoNobel e Allianz Seguros. Ele é graduado em Administração pelo Centro Universitário Fundação Santo André, com especializações em Sistemas de Informação e em Finanças Corporativas, ambas pela mesma instituição, além de possuir um MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em 2022, o executivo foi considerado um dos profissionais mais admirados do Prêmio E-Commerce Brasil, na categoria “Gestão e Operação”, por voto popular.