Nova Direção

Por Marcella Salles

19 de Março de 2024 | 12h00

Divulgação

Larisa Gambrell, nova Presidente da DAF Caminhões Brasil

A DAF Caminhões Brasil anuncia a nomeação de Larisa Gambrell como sua nova Presidente, assumindo o cargo a partir de 1º de maio de 2024. Larisa assumirá o posto deixado por Lance Walters, que retornará aos Estados Unidos para ocupar a posição de Assistant General Manager — Vendas e Marketing de PACCAR Parts. Nessa nova função, Larisa se reportará diretamente a Michael Kuester, Vice-Presidente para a América do Sul da PACCAR.

Larisa possui uma sólida trajetória na PACCAR, tendo ingressado na empresa em 2006 e desempenhado diversos papéis de liderança nas divisões PACCAR Parts, Dynacraft e Kenworth. Sua última posição foi como Assistant General Manager — Operações de PACCAR Parts, sediada em Renton, Washington, nos Estados Unidos.

Com formação acadêmica pela Universidade de Washington, onde obteve seu Bacharelado em Economia, e pela Universidade de Seattle, onde concluiu seu Mestrado em Negócios Internacionais, Larisa traz consigo uma vasta experiência e uma perspectiva global para a nova função.