Comunicação financeira em foco

Por Marcella Salles

21 de Março de 2024 | 10h00

Divulgação

Dangelo Machado, cofundador e CEO da Zuvia.

A CDN assume a responsabilidade de comunicação da Zuvia, uma empresa de finanças e tecnologia que se destaca por oferecer soluções digitais em renda fixa e comercialização de criptomoedas. Essa parceria tem como meta principal aumentar a visibilidade da empresa na mídia e posicionar sua marca como uma opção prática e segura para investimentos e transações com criptomoedas, enfatizando os benefícios da democratização financeira através da tecnologia blockchain.

O objetivo da estratégia de comunicação é alcançar tanto indivíduos quanto empresas interessadas em investir em renda fixa digital, bem como aqueles que buscam explorar oportunidades financeiras no ambiente virtual ou diversificar seus portfólios de investimento. Além disso, pretende-se fornecer conhecimento sobre esse mercado aos diversos públicos interessados, incluindo consultores financeiros, gestores de investimentos, empresários que buscam inovar ao tokenizar seus ativos para captação de recursos, educadores financeiros e startups.

"A parceria com a CDN vai ser essencial em nosso trabalho de comunicação, sobretudo nessa missão de descomplicar a adoção da tokenização e do investimento em ativos digitais, desmitificando aspectos que impactam sua credibilidade, promovendo a inclusão e o desenvolvimento financeiro das pessoas e empresas interessadas em diversificar sua carteira de investimentos", afirma Dangelo Machado, cofundador e CEO da Zuvia.