Grupo Boticário Brilha no Merco 2023

Por Marcella Salles

19 de Março de 2024 | 14h00

Divulgação

Grupo Boticário

O Grupo Boticário alcança a 4ª posição no Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco) 2023. O anúncio desse feito, divulgado em 14 de março, coloca a empresa em evidência entre as 100 principais organizações participantes, destacando sua jornada sólida em direção à governança, transparência e sucesso responsável.

Fabiana De Freitas, vice-presidente de Assuntos Corporativos do Grupo Boticário, enfatiza que essa conquista reflete o comprometimento e o esforço de toda a equipe, sempre guiados pelos princípios de transparência, integridade e excelência. "É uma imensa honra e responsabilidade fazer parte das empresas mais admiradas do Brasil. Ao longo de 47 anos, temos acreditado em relacionamentos sólidos baseados em nosso propósito de criar oportunidades para a beleza transformar a vida de cada indivíduo e, consequentemente, o mundo ao nosso redor", declara a executiva.

O Merco é reconhecido como um dos principais rankings de reputação empresarial do mundo. A avaliação das empresas é feita com base em critérios como responsabilidade e governança corporativa, ética, transparência e impacto social. Em suma, o ranking serve como um indicador para a sociedade, oferecendo uma visão clara sobre quais empresas estão comprometidas com valores importantes para a sociedade, influenciando as decisões de consumo e investimento.