Novos clientes avistados no mapa

Por Larissa Sugiyama

19 de Março de 2024 | 17h00

Divulgação / LinkedIn

“Comemoramos a conquista dessas contas, porque elas demonstram nossa habilidade em desenvolver estratégias personalizadas, independentemente do setor em que as empresas atuam”, afirma Rafael Paes Leme, COO da MAPA360

A MAPA360, agência de comunicação full service, iniciou 2024 com a conquista das contas da Universal Assistance, empresa líder em seguro-viagem internacional, e da TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing. O time de Relações com a Mídia da agência assume a frente dos trabalhos de assessoria de imprensa de ambas as empresas, além de ficar responsável pelo marketing de influência da seguradora.

Atuando há 40 anos no Brasil, a Universal Assistance – empresa da Zurich Seguros – passou por recentes mudanças de rebranding e a inauguração de uma nova sede. Para 2024, seu objetivo é se aproximar mais do público B2C e B2B, além de divulgar importantes anúncios ao longo do ano, como o lançamento de novos produtos e parcerias.

Já a TSBetc está passando por um momento de expansão internacional, com sede em Portugal, fortalecendo o time com novas contratações e conquistando prêmios do setor pelo Brasil e em outros países.

A chegada dos dois novos clientes evidencia a expertise da MAPA360 em desenvolver planejamento personalizados para empresas com demandas diversificadas. Ao mesmo tempo em que aborda o mercado e os desafios do setor de Seguros de Viagem, também posiciona a TSBetc no universo da Publicidade e do Marketing.

Comemoramos a conquista dessas contas, porque elas demonstram nossa habilidade em desenvolver estratégias personalizadas, independentemente do setor em que as empresas atuam”, afirma Rafael Paes Leme, COO da MAPA360.