Ganhando o mundo

Por Larissa Sugiyama

20 de Março de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

O Sócio-Diretor da Virta Comunicação, Paulo Moura, coordena o atendimento à conta da MundoGEO

A Virta Comunicação Corporativa foi a agência escolhida para cuidar do relacionamento com a imprensa das feiras organizadas pela MundoGEO. A partir de agora, a agência assume a assessoria de imprensa das feiras “DroneShow Robotics”, sobre drones; “SpaceBR Show”, sobre a cadeia produtiva do setor e as soluções que vêm do espaço; e “Expo eVTOL”, sobre os “carros voadores”. Todas acontecerão simultaneamente entre os dias 21 e 23 de maio de 2024, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

O atendimento à conta da MundoGEO ficará à cargo do Gerente de Comunicação, Ricardo Filinto (ricardo.filinto@grupovirta.com.br), com apoio da Assessora de Imprensa Sênior, Barbara Cristiano (barbara.cristiano@grupovirta.com.br). A coordenação é de Paulo Moura, Sócio-Diretor da agência.

Líder em eventos de tecnologia geoespacial, a MundoGEO tem o propósito de disseminar conhecimento para mais de 200 mil profissionais, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores espacial, drones, geotecnologias, robótica móvel autônoma e VTOLs, publicando conteúdos no portal MundoGEO, nas redes sociais e realizando eventos online ou presenciais.