Comunicação renovada

Por Larissa Sugiyama

20 de Março de 2024 | 15h00

Divulgação

“É com muito entusiasmo que assumo a responsabilidade de liderar a área de Comunicação desta empresa incrível. Meu compromisso é promover uma cultura de inovação e excelência, trabalhando em estreita colaboração com uma talentosa equipe para impulsionar nossa visão criativa e alcançar novos patamares de sucesso, transformando ideias em realidade e inspirando a todos com nossas realizações”, afirma Savatin

A Rennova, empresa referência no segmento de tratamentos estéticos clínicos avançados para face e corpo, anunciou a contratação de João Villa Savatin para o cargo de Head de Comunicação. Na nova função, o executivo assume o comando das áreas de Public Relations e Digital, além da house criativa da marca.

É com muito entusiasmo que assumo a responsabilidade de liderar a área de Comunicação desta empresa incrível. Meu compromisso é promover uma cultura de inovação e excelência, trabalhando em estreita colaboração com uma talentosa equipe para impulsionar nossa visão criativa e alcançar novos patamares de sucesso, transformando ideias em realidade e inspirando a todos com nossas realizações”, afirma Savatin.

João Villa Savatin possui sete anos de experiência no mercado, com passagens por agências de publicidade, empresas e veículos de comunicação. Antes de ingressar na Rennova, o profissional atuou como Digital & Content Manager na Reckitt Hygiene Comercial, liderando a área de Conteúdo Digital e Influenciadores para marcas como Veja, Vanish, SBP, entre outras. Ele também trabalhou nas agências Purple Cow, VML, The Aubergine Panda, Peppery, DPZ, além do TikTok. É graduado em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi.