Horizontes ampliados

Por Marcella Salles

20 de Março de 2024 | 14h00

Divulgação

Sebastian Laver, novo Diretor Sênior de Vendas de Publicidade, Vendas de Conteúdo e Licenciamento da CNNIC para a América Latina.

Com a consolidação de uma oferta comercial unificada, a CNN International Commercial agora amplia seus trabalhos para a comunidade de anunciantes e parceiros de conteúdo no mercado latino-americano. Ao mesmo tempo, as oportunidades se tornam mais viáveis na capacidade de atingir públicos globais em larga escala, além de concretizar os portfólios de conteúdo que recebe e oferece. 

Neste contexto, Sebastian Laver assume a posição de Diretor Sênior de Vendas de Publicidade, Vendas de Conteúdo e Licenciamento da CNNIC para a América Latina. Com isso, ele também é nomeado um responsável em todas as vendas de publicidade associadas à CNN International na região, além de continuar trabalhando com parceiros de vendas e licenciamento de conteúdo.

Em sua nova função, Laver também trabalhará em estreita colaboração com os parceiros de publicidade da CNN na América Latina, incluindo desde secretarias de turismo e outros departamentos governamentais até grandes corporações e empresas do setor privado. Seu objetivo será desenvolver campanhas de marca que tirem proveito da presença global e panregional da CNN International em múltiplas plataformas e verticais, fazendo uso das soluções criativas, de dados e de tecnologia de publicidade de ponta oferecidas pela CNNIC. Além de engajar parcerias com as equipes de vendas da WBD Latam para explorar oportunidades de publicidade com a CNN en Español e o amplo portfólio da WBD.

Laver se reportará a Cathy Ibal, Vice-Presidente Sênior de Vendas de Publicidade da CNNIC, e a Kostas Oikonomou, Vice-Presidente de Vendas e Licenciamento de Conteúdo da CNNIC.

Cathy Ibal reforça a importância da expansão ao mercado latino-americano e afirma que Sebastian será importante para este novo desafio. “Admiro há muito tempo o trabalho de Sebastian com nossos parceiros de vendas e licenciamento de conteúdo, e agora espero que nossa ampla gama de anunciantes na América Latina possa colaborar com ele para maximizar sua capacidade de alcançar o público da CNN em todo o mundo. Há histórias incríveis sobre e da região, e, em sua nova função, Sebastian ajudará nossos parceiros a aproveitar a experiência da CNN para contar essas histórias ao mundo”, conclui.