Passo à Frente

Por Marcella Salles

20 de Março de 2024 | 16h00

Ilustração

A Compass UOL anuncia a conquista da Competência de Inteligência Artificial Generativa da Amazon Web Services (AWS), destacando sua expertise como parceira da AWS na implementação de tecnologias de IA generativa. Essa certificação reconhece a excelência técnica da Compass UOL em resolver desafios de otimização e eficiência nos processos de negócios, bem como em conduzir automação e inteligência em toda a jornada operacional do cliente.

Comprovadamente, a Compass UOL possui a experiência e o conhecimento necessários, demonstrados por meio de projetos bem-sucedidos que utilizam soluções de IA generativa. Essas soluções viabilizam estratégias de transformação digital para aprimorar a experiência do cliente, fornecendo conteúdo altamente personalizado e envolvente, simplificando fluxos de trabalho e gerando resultados acionáveis impulsionados pela tecnologia de IA generativa da AWS.

"Estamos extremamente orgulhosos por conquistar a Competência de IA Generativa da AWS. Nossa equipe está dedicada a ajudar os clientes a aprimorar sua eficiência operacional, alcançar a transformação digital e melhorar a tomada de decisões com a agilidade, a variedade de serviços e o ritmo de inovação proporcionados pela AWS", afirma Alexis Rockenbach, CEO Global da Compass UOL.

A Compass UOL reconhece que a IA generativa está promovendo uma revolução na área de TI, impactando todas as indústrias e organizações globalmente. A empresa está construindo soluções robustas com as tecnologias mais inovadoras, utilizando IA, aprendizado de máquina e IA generativa para criar conteúdos automatizados mais inteligentes e inovadores, interações personalizadas com os usuários e maior eficiência operacional.