Criatividade reforçada

Por Larissa Sugiyama

22 de Março de 2024 | 13h00

Divulgação

Pedro Gouveia, Diretor de Criação da Bakery, business unit da Ampfy

A Bakery, unidade de negócios da Ampfy dedicada ao atendimento da marca PepsiCo, reforçou a sua equipe criativa ao anunciar a contratação de Pedro Gouveia como o novo Diretor de Criação. O profissional chega à agência para se juntar ao time liderado pelo Chief Creative Officer (CCO), Fred Siqueira, e tem como principal missão contribuir para o crescimento contínuo da business unit da Ampfy, bem como acelerar seus processos de inovação.

A Ampfy é uma agência que já fui dela sem nunca ter sido, conheço a galera, clientes e processos sem nunca ter aberto um arquivo de photoshop na Rua Delfina ou na Girassol. A espera acabou, e já abri pelo menos uns 14 nesses primeiros meses. Agradeço demais a confiança e vamos juntos fazer da Bakery, essa unidade de negócios incrível, uma unidade ainda mais criativa e inovadora”, compartilhou Gouveia em seu LinkedIn.

O trabalho que vem sendo feito pelo Pedro é justamente o que imprimimos: criatividade e inovação”, comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Com 14 anos de experiência no mercado publicitário, Pedro Gouveia tem em seu currículo passagens por agências como Ogilvy, Y&R (atual VMLY&R), JWT (atual Wunderman Thompson), CUBOCC (atual SOKO) e AgênciaClick (atual Isobar). Nos últimos anos, o criativo atendeu exclusivamente a conta de Magalu na Ogilvy, onde realizou um trabalho consistente e premiado nos principais festivais, como Cannes Lions, Clio Awards, OneShow, além do Global Effie Awards 2023. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.