Rainha do Pop na Cidade Maravilhosa

Por Larissa Sugiyama

27 de Março de 2024 | 17h00

Divulgação

A Rainha do Pop, Madonna, se apresenta em um único show histórico e gratuito no dia 4 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Após anunciar patrocínio ao show gratuito de Madonna – a “The Celebration Tour in Rio” – o Itaú Unibanco agora apresenta uma série de novidades exclusivas para os clientes do banco que desejam assistir à apresentação única da cantora, que acontecerá no dia 4 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A instituição financeira lançou uma promoção que visa proporcionar uma experiência diferenciada ao oferecer 750 pares de ingressos para clientes assistirem à apresentação no “Espaço Itaú”, um ambiente exclusivo em frente ao palco, e 10 pares de experiência completa para clientes, que inclui passagem, hospedagem, alimentação, além do acesso ao espaço promocional durante o show.

O banco também concederá benefícios exclusivos aos clientes em parceria com outras marcas, como contemplação de descontos em passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem.

 

Promoção “Vai de Itaú pra Copacabana”

Para participar da promoção que levará centenas de clientes ao espaço promocional exclusivo, basta se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100 reais em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente receberá a oportunidades de participar da ação interativa para concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril no site da campanha. Clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa “Minhas Vantagens” ou que possuem Conta Jurídica, podem multiplicar em até cinco vezes as suas chances de serem contemplados.

Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos clientes. Essa é mais uma etapa do movimento ‘Feito de Futuro’, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano. Nossos clientes ainda podem aguardar por muitas novidades nos próximos meses”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

 

Benefícios e descontos exclusivos para clientes

Além de patrocinar o show gratuito em Copacabana, o Itaú ofertará descontos com parceiros para que clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro no final de semana do evento.

Para passagens aéreas, a Azul ofertará ao cliente até 30% de desconto para voos que tenham o Rio de Janeiro como destino ou origem entre os dias 2 e 5 de maio. As compras podem ser realizadas pelo app da companhia aérea entre 25 e 29 de março, com código promocional. Para transporte terrestre, o Itaú e a ClickBus oferecerão descontos de 20% para viagens de ônibus realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem ao Rio para os viajantes que adquirirem suas passagens a partir da próxima semana, até 15 de abril.

Já para hospedagem, o Itaú contará com a parceria com a rede Let’s Atlantica, com descontos que podem chegar à até 50% em hotéis selecionados. O banco também possui uma parceria com a Decolar, que concederá até 7% de desconto em reservas feitas com cartões de crédito Itaú.

Temos mapeado formas de trazer benefícios para que nossos clientes tenham uma experiência ainda mais exclusiva e diferenciada, como o desconto em passagens aéreas, transporte e hospedagem, ajudando a viabilizar a presença de cada um deles na noite mais esperada do ano”, complementa Tracanella.

Para mais informações sobre os descontos, basta acessar o link, o qual também poderá ser atualizado conforme novidades sobre novas parcerias.