Dose extra de profissionalismo

Por Marcella Salles

28 de Março de 2024 | 16h00

Divulgação

Priscila Delgado Martins, nova Diretora de Comunicação Corporativa/Public Affairs na Abbott.

A Abbott, empresa líder global de cuidados para a saúde, agora conta com Priscila Delgado Martins como Diretora de Comunicação Corporativa/Public Affairs. 

Na empresa há 12 anos, Priscila assumiu o novo cargo no início do ano e compartilhou sua promoção nas redes sociais. ''Espero contribuir para o propósito da empresa em ajudar mais pessoas a viver de forma saudável e plena por meio de nossas soluções que transformam vidas'', compartilhou. A nova Diretora ainda agradeceu colegas do time Abbott que a ajudaram durante sua jornada. ''Meu agradecimento especial à todas as pessoas que dedicaram tempo e esforços para ajudar no meu desenvolvimento profissional e crescimento como pessoa. Sou resultado da confiança e da força de cada um de vocês'', concluiu.

Priscila Delgado Martins iniciou sua jornada na Abbott em 2012, como Corporate Communications Coordinator. Em 2017, assumiu o cargo de Corporate Communications Manager, área em que atuou até dezembro de 2020. Já no início de 2021, exerceu a função de Gerente de Comunicação Sr., cargo que precede sua promoção a Diretora de Comunicação Corporativa/Public Affairs

No novo cargo, ela será responsável por atuar no desenvolvimento de estratégias de Comunicação, Imprensa, Reputação e Marketing Corporativo para todos os negócios da empresa no Brasil; liderar e apoiar os esforços de Relações Públicas, além de ajudar a posicionar as marcas da empresa de forma positiva e promover sua boa reputação. Também irá trabalhar junto às lideranças (local e global) por meio de aconselhamentos e recomendações estratégicas, e atuará na construção de relacionamentos de confiança com os principais públicos estratégicos (internos e externos).