Atendimento de A a Z

Por Larissa Sugiyama

08 de Abril de 2024 | 15h00

Divulgação / LinkedIn

“Ampliar a parceria com a JeffreyGroup foi um caminho natural, já que a agência tem cuidado da comunicação corporativa e do relacionamento com a imprensa para outras verticais de negócio. Agora, passamos a trabalhar juntos no reconhecimento da marca Amazon.com.br e da nossa missão em oferecer aos clientes ótimas experiências de compra”, destaca Vitória Carvalho, Gerente de Comunicação da Amazon.com.br

A JeffreyGroup conquistou recentemente a conta de relações públicas da Amazon.com.br. A agência assume a responsabilidade pelas estratégias de comunicação externa e pela consolidação da reputação e imagem dos segmentos de “varejo”, “marketplace”, “livros” e “tecnologia” da multinacional norte-americana.

O atendimento à este segmento da empresa se soma aos pilares Institucional, Corporativo e de Games, que estão sob cuidados da agência desde janeiro de 2021. A JeffreyGroup também é responsável pela comunicação interna nos Centros de Distribuição e Estações de Entrega da Amazon em todo o Brasil.

A conta de Amazon.com.br está sob a liderança da Diretora de Contas Sênior, Daniela Giuntini (dgiuntini@jeffreygroup.com), e gerência do Public Relations Account Manager, João Raposo (jraposo@jeffreygroup.com). A equipe ainda conta com os Executivos de Contas Sênior, Marianna Dias (mdias@jeffreygroup.com) e Victor Sartori (vsartori@jeffreygroup.com); a Executiva de Contas de Relações Públicas, Bruna Benini (bbenini@jeffreygroup.com); o Executivo de Contas Pleno, Nicolas Nakamura (nnakamura@jeffreygroup.com); e a estagiária, Beatriz Alencar (balencar@jeffreygroup.com). O e-mail para contato é amazonbrasil@jeffreygroup.com.  

Ampliar a parceria com a JeffreyGroup foi um caminho inatural, já que a agência tem cuidado da comunicação corporativa e do relacionamento com a imprensa para outras verticais de negócio. Agora, passamos a trabalhar juntos no reconhecimento da marca Amazon.com.br e da nossa missão em oferecer aos clientes ótimas experiências de compra”, destaca Vitória Carvalho, Gerente de Comunicação da Amazon.com.br.