Novo fluxo de energia

Por Marcella Salles

08 de Abril de 2024 | 16h00

Divulgação

Paula Maia, nova CSO; Murilo Junqueira, novo CPO e Nathalia Misaki, nova CTO da Tupinambá Energia.

A Tupinambá Energia, especializada em soluções tecnológicas para veículos elétricos, anuncia três novas contratações para fortalecer sua equipe de liderança. Murilo Junqueira (CPO), Nathalia Misaki (CTO) e Paula Maia (CSO) juntam-se ao time trazendo consigo vasta experiência em suas áreas de atuação.

Murilo Junqueira, com mais de 15 anos de experiência em design de produtos e Customer Experience, chega como CPO (Chief Product Officer), após passagens por empresas renomadas como Concrete Solutions, IBM IX e Grubster.

Nathalia Misaki assume o cargo de CTO (Chief Technology Officer), trazendo sua experiência como Principal Engineer na CloudWalk, Líder Técnica na PetLove e Lead Software Engineer no Quinto Andar, além de sua atuação como CTO na Dog Hero.

Paula Maia, com 12 anos de experiência em empresas multinacionais como 99, Votorantim, Shopee e Tim, chega como CSO (Chief Sales Officer), trazendo consigo expertise em operações, vendas e produto em diversos segmentos.

Com essas novas contratações, a Tupinambá Energia reafirma seu compromisso com a expansão dos negócios e o fortalecimento da estrutura organizacional, buscando oferecer as melhores experiências e qualidade para seus clientes, além de consolidar sua posição de liderança na transformação da recarga e mobilidade de veículos elétricos.