Entregando experiências

Por Marcella Salles

09 de Abril de 2024 | 14h00

Ramadã Winer

Thiago Monsores, CMO/CPO do Carteiro Amigo e Pedrinho Jr., CEO do Carteiro Amigo.

A Carteiro Amigo Express (CAE), empresa pioneira na entrega de encomendas nas comunidades cariocas, anuncia uma parceria estratégica com a Vai Fácil e sua integração ao Cubo Itaú. Fundada em 2000 na Rocinha, a CAE se destaca como líder em logística comunitária, promovendo inclusão digital e facilitando a vida dos moradores das favelas cariocas.

Com o objetivo de expandir sua operação e promover a inclusão digital em mais regiões, a CAE se une à Vai Fácil para formar um ecossistema logístico sustentável e eficiente. Essa parceria busca alavancar o potencial tecnológico para melhorar a experiência dos clientes e impulsionar a transformação digital nas comunidades.

A integração ao Cubo Itaú representa um marco importante para a logtech, proporcionando acesso a tecnologia de ponta e orientação especializada para acelerar seu crescimento. Com isso, a empresa visa não apenas expandir seus serviços, mas também criar conexões estratégicas com grandes marcas interessadas em apoiar a missão de digitalização das favelas.

Além disso, a parceria fortalece a posição da CAE como uma líder no mercado de logística comunitária e marca o início de uma nova fase de crescimento e inovação para a empresa. Com investimentos significativos e apoio estratégico, a empresa está preparada para continuar sua trajetória de sucesso e impactar positivamente as comunidades onde atua.

"Estamos felizes e entusiasmados por nos unirmos ao ecossistema de inovação do Cubo Itaú. Esta colaboração estratégica não apenas valida todo nosso trabalho feito nas comunidades do Rio de Janeiro e também no asfalto a partir da abrangência da Vai Fácil, o que nos proporcionou oportunidades de crescimento e expansão da nossa operação", comemora o CEO do Carteiro Amigo, Pedrinho Jr.