Segurança em alta voltagem

Por Marcella Salles

10 de Abril de 2024 | 14h00

Divulgação

Adalberto Bem Haja, novo CVO da Bycon.

A Bycon, empresa brasileira especializada em soluções de segurança eletrônica, anuncia Adalberto Bem Haja como seu mais recente sócio-investidor e CVO (Chief Visionary Officer). Além do aporte financeiro para novos investimentos, Adalberto traz consigo uma vasta experiência e uma visão estratégica que impulsionará o crescimento da empresa. Com mais de 110 startups mentoradas e investidas, ele lidera o comitê de investimentos em startups do mercado de segurança e é membro do conselho de diversas empresas, incluindo a Bossa Invest.

Adalberto Bem Haja chega à Bycon com o objetivo claro de promover o crescimento da empresa em um cenário onde a proteção de indústrias, empresas e diversos setores é de extrema importância. Sua experiência será fundamental para elevar os padrões de segurança, concentrando-se especialmente na promoção das tecnologias de segurança, como os geradores de neblina, como solução robusta para mitigar os riscos de invasões e assaltos em diversos cenários.

Na função de CVO, Adalberto buscará constantemente novas soluções e abordagens para alcançar os objetivos da empresa, representando sua visão e trabalhando na construção do futuro dos negócios. Ele concentrará seus esforços principalmente em atividades externas, como marketing institucional, divulgação da solução e estabelecimento de conexões e parcerias, com a missão clara de fazer do gerador de neblina uma referência em segurança.