Na direção certa

Por Larissa Sugiyama

10 de Abril de 2024 | 15h00

Divulgação / LinkedIn

Fernanda Lambach, Consultora para Gestão de Crise na Seta Public Affairs Solutions

Fernanda Lambach é a nova Consultora para Gestão de Crise na Seta Public Affairs Solutions, agência da FSB Holding que oferece ao mercado um ecossistema completo de soluções integradas em relações públicas. A profissional assume o novo cargo tendo como principal responsabilidade ajudar na elaboração de estratégias e ações que contribuam com a resolução dos problemas, gerem valor e maximizem o crescimento dos negócios por meio do aprimoramento da performance.

Esta é a segunda passagem de Fernanda pela FSB Holding. Entre 2009 e 2018, ela atuou como Diretora de Atendimento na FSB Comunicação, onde era responsável pelo planejamento de comunicação dos clientes, relações com a mídia, estratégias de comunicação e gerenciamento de reputação e crises.

Quando deixei a FSB Comunicação em 2018, Francisco Soares Brandão me ligou 8h30. Disse que eu era muito nova para ficar 10 anos na mesma empresa. Eu deveria ir, conhecer outros filmes, e garantiu que, mais tarde, quando tivesse um projeto em comum com o Grupo, as portas estariam abertas. Agradeço o ensinamento e também celebro cada um dos filmes que assisti. Depois de um ano e meio na Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, estou retornando ao ecossistema FSB, agora para um desafio muito instigante junto à Seta Public Affairs. Motor acelerado!”, compartilhou Fernanda em seu LinkedIn.

Profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado da Comunicação, Fernanda Lambach tem expertise em relações institucionais e governamentais, comunicação em ambiente de poder, planejamento estratégico em comunicação, gestão de imagem e de crise, media training e coaching político. Já trabalhou como Assessora Parlamentar no Congresso Nacional e foi responsável pelo conteúdo do site “Plenarinho.leg”, da Câmara dos Deputados. Ela também coordenou as assessorias de comunicação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e do Ministério do Turismo. Como jornalista, trabalhou na Gazeta Mercantil e no Correio Braziliense, tendo ganhado o Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo.

No campo das agências e empresas, atuou como Gerente de Comunicação Corporativa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Diretora de Relacionamento com o Poder Público na In Press Oficina e Diretora do Escritório de Brasília da Imagem Corporativa.

Na área acadêmica, lecionou nos cursos de Jornalismo da Universidade de Brasília (UnB), Iesb e Alvorada, e no curso de Marketing Político da Fundação Republicana do Brasil. Ela também é sócia-fundadora do Brasil Equus Coaching, programa de desenvolvimento de competências pessoais e profissionais por meio de dinâmicas de Coaching, Psicologia, Comunicação e Hipismo.