Novos aliados

Por Larissa Sugiyama

11 de Abril de 2024 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Estamos entusiasmados em receber nossos novos parceiros LatAm no Convoy”, afirma Rob Ettridge, Líder do Grupo e COO da Red Lorry Yellow Lorry

O Convoy PR Group, único grupo de relações públicas e marketing do mundo especializado em trabalhar com marcas de tecnologia B2B, celebrou sua expansão ao anunciar a chegada da empresa de relações públicas, LatAm Intersect PR, e a agência de marketing B2B, Conversa.tech, seus dois novos parceiros no fortalecimento de sua presença e capacidade em toda a região da América Latina.

Representando uma nova onda de agências de relações públicas digitais surgindo em todo o continente, a LatAm Intersect PR fornece consultoria estratégica de comunicação, desenvolvimento de campanhas e serviços de produção de conteúdo para marcas locais com o objetivo de expandir seu alcance global. Enquanto isso, os especialistas de Marketing da Conversa.tech concentram-se na geração de leads, ABM (Account Based Marketing), criação de conteúdo digital e muito mais, trabalhando com empresas locais e globais de tecnologia, engenharia e energia.

Estamos entusiasmados em receber nossos novos parceiros LatAm no Convoy”, afirma Rob Ettridge, Líder do Grupo e COO da Red Lorry Yellow Lorry. “Ambos oferecem experiência valiosa, complementando nosso parceiro brasileiro já existente, a Sing Comunicação. O crescimento recente da Convoy demonstra o aumento da demanda que estamos vendo por campanhas multirregionais de relações públicas e marketing que combinam consistência, criatividade e relevância global. A única maneira de garantir que essas campanhas decolem é trabalhando com especialistas locais que entendem seus setores, públicos e cenários de mercado de dentro para fora. Isto é exatamente o que o Convoy oferece”, complementa.

Por mais de 12 anos, o Convoy Group uniu agências globais de relações públicas e marketing especializadas em trabalhar com marcas de tecnologia B2B, permitindo-lhes entregar campanhas multirregionais impactantes para seus clientes. A LatAm Intersect PR e a Conversa.tech juntam-se à Sing Comunicação – parceira de longa data do Convoy no Brasil – solidificando a presença regional do Grupo.

Nossa proposta é aplicar conhecimento e pensamento global à América Latina, seja para marcas internacionais que entram na região ou para empresas locais que buscam aplicar as técnicas mais recentes para sua comunicação. A missão e os membros do Convoy refletem perfeitamente esses objetivos. Estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar para trazer o melhor para nossa região”, diz Roger Darashah, cofundador e Diretor da LatAm Intersect PR.

Vivemos e respiramos B2B, então, quando encontramos o Convoy, identificamos imediatamente uma alma gêmea! Estamos ansiosos para trocar ideias e perspectivas com outros parceiros do Convoy para ajudar as empresas B2B a florescer”, complementa Giuliano Duccini, fundador e Diretor Geral da Conversa.tech.