Uma trama financeira na carteira

Por Larissa Sugiyama

11 de Abril de 2024 | 13h00

Divulgação

Estamos crescendo a cada dia e por isso, acreditamos que esta nova parceria com o Grupo Trama Reputale vai permitir que todas as nossas conquistas e inovações cheguem até mais pessoas e negócios. Por meio de ações de relações públicas assertivas, a agência vai ajudar a mostrarmos quem somos e para onde estamos caminhando”, afirma Orli Machado, CEO da C&M Software

A C&M Software, multinacional brasileira que oferece tecnologias para o mercado financeiro e setor de meios de pagamento, passa a compor a cartela de clientes do Grupo Trama Reputale. A partir de agora, a agência de comunicação se torna responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas da marca, envolvendo ações de relacionamento com a imprensa e demais públicos de interesse.

Conforme explica Orli Machado, CEO da C&M Software, a companhia está se expandindo tanto no Brasil como no cenário internacional, trazendo inovações e pioneirismos. Assim, o executivo deseja que a empresa seja cada vez mais conhecida no mercado. “Somos especialistas no desenvolvimento e delivery de soluções tecnológicas para o mercado financeiro e setor de meios de pagamento, oferecendo uma infraestrutura segura, prática e estratégica. Respiramos inovação e estamos sempre acompanhando os movimentos do mercado para ofertar serviços que aproveitam da melhor forma o sistema de pagamento brasileiro e o Pix. Estamos crescendo a cada dia e por isso, acreditamos que esta nova parceria com o Grupo Trama Reputale vai permitir que todas as nossas conquistas e inovações cheguem até mais pessoas e negócios. Por meio de ações de relações públicas assertivas, a agência vai ajudar a mostrarmos quem somos e para onde estamos caminhando”, conta.

Na agência, o atendimento à conta da C&M Software será realizado pela Executiva de Atendimento Sênior, Giovana Telles Vieira, sob supervisão do Gerente de Atendimento, Fabio Saulo Costa, e direção da CEO, Leila Gasparindo.

Para o Grupo Trama Reputale é um prazer enorme atender uma empresa que possui um papel tão importante no mercado. Toda esta expertise que a C&M Software possui precisa chegar ao público, a fim de informar e garantir processos financeiros cada vez mais práticos e seguros. Tenho certeza de que o trabalho de relações públicas com a empresa será exitoso, contribuindo para que ganhe cada vez mais destaque na imprensa”, afirma Fabio Saulo Costa, Gerente de Atendimento do Grupo Trama Reputale.