Juntos somos mais fortes nessa parceria

Por Larissa Sugiyama

12 de Abril de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

“Esta conquista representa um momento significativo para a Nexx Brasil, fortalecendo nossa posição como uma agência de marketing inovadora e confiável. Estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar com a Juntos Somos Mais e ansiosos com o resultado desse primeiro projeto que já está em andamento”, comenta Alex Rodrigues da Costa, cofundador e Marketing Strategic Planning da Nexx Brasil

A Nexx Brasil, agência 360º especializada em marketing digital, conquistou a conta da Juntos Somos Mais, maior rede de relacionamento do mercado de construção civil. A agência foi escolhida para desenvolver e executar o plano de mídia da marca ao longo da parceria, a partir de um planejamento estratégico abrangente que garanta que a mensagem seja entregue de forma eficaz e impactante ao público-alvo.

E o primeiro projeto desta nova parceria já se encontra em andamento. Trata-se da promoção “Obra Premiada”, a maior campanha já feita pela marca, que oferece prêmios diários, semanais e mensais aos participantes – como vale-compras de R$ 1000 reais por dia, uma moto 0km por semana e um carro 0km por mês. Composta por três fases, a promoção terá vigência até outubro deste ano.

O desafio da Nexx neste projeto será promover o engajamento da marca ao longo de todo o período promocional, utilizando-se de uma estratégia de mídia com grande foco regional e mídia digital.

Esta conquista representa um momento significativo para a Nexx Brasil, fortalecendo nossa posição como uma agência de marketing inovadora e confiável. Estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar com a Juntos Somos Mais e ansiosos com o resultado desse primeiro projeto que já está em andamento”, comenta Alex Rodrigues da Costa, cofundador e Marketing Strategic Planning da Nexx Brasil.