Alianças ainda mais seguras

Por Larissa Sugiyama

15 de Abril de 2024 | 11h00

Divulgação

"Vamos trabalhar para compartilhar boas narrativas que reflitam a nossa nova cultura e valores, e como impactamos positivamente a sociedade por meio de nossas ações de Diversidade & Inclusão e Sustentabilidade”, comenta Elysangella

A Allianz Seguros, empresa multinacional de produtos financeiros e seguros, passa a contar agora com Elysangella Nunes no cargo de Superintendente de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais. A executiva assume o desafio de fomentar e integrar a comunicação interna e com a imprensa de todo o País, além de fortalecer a imagem corporativa e impulsionar a divulgação estratégica dos negócios e das ações de Diversidade & Inclusão e Sustentabilidade.

Com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Branding, Elysangella acumula passagens por corporações renomadas, como Air Liquide Brasil, Tivit, Simpress e pelas corretoras de seguros, Aon e WTW. A profissional é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu, com especialização em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Estou extremamente animada com o novo desafio. Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação interna e externa da empresa. Vamos trabalhar para compartilhar boas narrativas que reflitam a nossa nova cultura e valores, e como impactamos positivamente a sociedade por meio de nossas ações de Diversidade & Inclusão e Sustentabilidade”, comenta Elysangella.

A executiva se reportará diretamente à Marcia Evangelista Lourenço, Diretora-Executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade da Allianz Seguros.